$1116
onde os jogos s,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Por causa dessa história, o ''Monumento Takanori'' foi criado em 1688 e, mais tarde, o santuário foi fundado em 1869 .,Com o crescimento do número de passageiros nos serviços de subúrbios da Estrada de Ferro Sorocabana, os 4 trens unidade GE adquiridos em 1944 tornam-se insuficientes para atender a essa demanda. Dessa forma, em 1956 a Sorocabana lançou um plano de aquisição de novos trens unidade para os subúrbios. Em 9 de setembro de 1956 foi lançada a licitação G.5-621 visando a aquisição de 30 trens unidade elétricos para os serviços de subúrbio. Empresas da Alemanha, Itália, Suíça, Inglaterra, Austria, Polônia, Holanda, Estados Unidos, Japão e Brasil concorreram para fornecer os trens. Após a análise das propostas, foi declarada em dezembro de 1956 a vitória do consórcio do Japão. Formado pelas empresas Kawasaki, Tokyo Shibaura (Toshiba), Nippon Sharyo, Kinki e da representante nacional, o consórcio japonês assinou em janeiro de 1957 o contrato de fornecimento de 30 trens ao valor de US$ 6.781.800,00 a serem pagos em 5 anos. Para vencer a licitação, as empresas japonesas abriram mão de juros..
onde os jogos s,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Por causa dessa história, o ''Monumento Takanori'' foi criado em 1688 e, mais tarde, o santuário foi fundado em 1869 .,Com o crescimento do número de passageiros nos serviços de subúrbios da Estrada de Ferro Sorocabana, os 4 trens unidade GE adquiridos em 1944 tornam-se insuficientes para atender a essa demanda. Dessa forma, em 1956 a Sorocabana lançou um plano de aquisição de novos trens unidade para os subúrbios. Em 9 de setembro de 1956 foi lançada a licitação G.5-621 visando a aquisição de 30 trens unidade elétricos para os serviços de subúrbio. Empresas da Alemanha, Itália, Suíça, Inglaterra, Austria, Polônia, Holanda, Estados Unidos, Japão e Brasil concorreram para fornecer os trens. Após a análise das propostas, foi declarada em dezembro de 1956 a vitória do consórcio do Japão. Formado pelas empresas Kawasaki, Tokyo Shibaura (Toshiba), Nippon Sharyo, Kinki e da representante nacional, o consórcio japonês assinou em janeiro de 1957 o contrato de fornecimento de 30 trens ao valor de US$ 6.781.800,00 a serem pagos em 5 anos. Para vencer a licitação, as empresas japonesas abriram mão de juros..